Na sua última participação na Série C, Altos perde fora de casa por 3 a 2

Eliminados da Série C, Jacuipense-BA e Altos-PI voltarão a campo apenas em 2022

Na sua última participação na Série C, Altos perde fora de casa por 3 a 2 | Renan Oliveira / EC Jacuipens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fechando as suas participações no Campeonato Brasileiro da Série C, Altos-PI e Jacuipense-BA se enfrentaram em Salvador-BA. Em seus domínios, o Jacupa levou a melhor e venceu por 3 a 2. Apesar disso, com a vitória do Floresta-CE sobre o Ferroviário-CE, os baianos foram rebaixados. Os piauienses, por sua vez, estão eliminados.

VENCEU, MAS CAIU

Jogando em seus domínios e precisando golear para ter chances de escapar da queda, o Jacuipense-BA foi para cima do Altos-PI desde os primeiros minutos. Com isso, logo marcou. Aos 8, Bambam fez, mas o tento foi anulado por impedimento. Nove minutos depois, contudo, Jeam mandou para as redes e deixou os baianos na frente.

Jacuipense-BA vence o Altos-PI no Barradão, mas acaba rebaixado para a Série D (Foto: Renan Oliveira / EC Jacuipense) 

Seis minutos depois, veio o segundo. Em cobrança de pênalti, Bambam marcou o segundo tento do Jacupa e reacendeu as esperanças baianas. A empolgação, porém, parou aí. Ainda na primeira etapa, Reinaldo Lobo diminuiu para os piauienses. No primeiro lance da segunda, Betinho empatou. Aos 27, porém, Bruninho fez o terceiro do Leão do Sisal e definiu o placar final.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

PENSAR NO FUTURO

Eliminados da Série C, Jacuipense-BA e Altos-PI voltarão a campo apenas em 2022. Rebaixado, o Leão do Sisal irá disputar o Campeonato Baiano e a Série D do Campeonato Brasileiro no ano seguinte. Garantido na terceira divisão, o Jacaré terá à sua disposição a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil.

FONTE: FUTEBOL INTERIOR



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES