Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Na volta do futebol Alemão, Dortmund vence Wolfsburg por 2 a 0; gols

Com gols de Guerreiro e Hakimi, vice-líder da Bundesliga consegue a sexta vitória seguida na competição e continua a quatro pontos de distância do time de Munique, que também triunfa neste sábado.

Compartilhe

Com a anuência do governo da premiê Angela Merkel, o Campeonato Alemão foi retomado neste mês de maio, após uma paralisação de pouco mais de 2 meses, devido a pandemia do novo coronavírus. De portões fechados, os jogos acontecem com os clubes seguindo rigorosas recomendações de saúde e segurança para que não haja novos casos de coronavírus entre os atletas.  

Neste sábado, 23 de maio, O Borussia Dortmund derrotou neste sábado o Wolfsburg por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Os gols da vitória foram marcados por Guerreiro e Hakimi, um em cada tempo. Com esse resultado, o Borussia manteve em quatro pontos a distância em relação ao Bayern de Munique, líder da Bundesliga (61 a 57 pontos). Já o Wolfsburg permanece em sexto lugar, com 39 pontos.

Reuters 

Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg vai encarar o Bayer Leverkusen, terceiro colocado na competição. Já o Borussia Dortmund terá na próxima terça-feira o grande clássico com o Bayern de Munique. Esse jogo pode definir as pretensões do time de Dortmund em relação ao título, ou colocar ainda mais fogo na Bundesliga.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar