Na volta do futebol Alemão, Dortmund vence Wolfsburg por 2 a 0; gols

Com gols de Guerreiro e Hakimi, vice-líder da Bundesliga consegue a sexta vitória seguida na competição e continua a quatro pontos de distância do time de Munique, que também triunfa neste sábado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a anuência do governo da premiê Angela Merkel, o Campeonato Alemão foi retomado neste mês de maio, após uma paralisação de pouco mais de 2 meses, devido a pandemia do novo coronavírus. De portões fechados, os jogos acontecem com os clubes seguindo rigorosas recomendações de saúde e segurança para que não haja novos casos de coronavírus entre os atletas.  

Neste sábado, 23 de maio, O Borussia Dortmund derrotou neste sábado o Wolfsburg por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Os gols da vitória foram marcados por Guerreiro e Hakimi, um em cada tempo. Com esse resultado, o Borussia manteve em quatro pontos a distância em relação ao Bayern de Munique, líder da Bundesliga (61 a 57 pontos). Já o Wolfsburg permanece em sexto lugar, com 39 pontos.

Reuters 

Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg vai encarar o Bayer Leverkusen, terceiro colocado na competição. Já o Borussia Dortmund terá na próxima terça-feira o grande clássico com o Bayern de Munique. Esse jogo pode definir as pretensões do time de Dortmund em relação ao título, ou colocar ainda mais fogo na Bundesliga.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES