Namorada posta foto de bumbum, e fãs ironizam: “golaço do C. Ronaldo”

Sobraram comentários a respeito do namorado, o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irina Shayk compartilhou com fãs no Facebook uma foto do domingo de sol que passou em uma bela praia, mas a publicação acabou gerando uma série de brincadeiras dos internautas. Na imagem, a modelo russa aparece de costas e tem diante de si o oceano, mas foi o fato de ela estar usando um vestido transparente e deixar o bumbum à vista que acabou atraindo a atenção dos seguidores. Sobraram comentários a respeito do namorado, o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

"Gol do Cristiano Ronaldo, um golaço", brincou o internauta Teo Maraboli. "Razão número 112.414 de que Cristiano Ronaldo é melhor do que o Lionel Messi", escreveu Srikanth Srinivas. "Linda! Isso nos permite dizer que Ronado é sortudo. E estou com ciúmes", emendou Asad Pirzada.

Alguns seguidores de Irina pegaram mais pesado nos comentários, elogiando o bumbum da modelo ou sugerindo que a beleza da foto não estava, necessariamente, na paisagem natural. De qualquer maneira, a publicação da modelo agradou: até as 11h (de Brasília) desta terça, a postagem possuía 41.838 opções "curtir", 878 comentários e 410 compartilhamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES