“Não esperávamos as vaias”, diz Dunga sobre amistoso

A estreia do Brasil, na Copa América será no domingo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (10) o Brasil venceu Honduras por 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Após o fim do jogo, grande parte da torcida presente no estádio começou a vaiar. O treinador Dunga, durante fala com a imprensa, disse que se surpreendeu com a atitude dos brasileiros.

"Não esperávamos as vaias, porque estamos em casa, é final de temporada e em um jogo difícil, contra uma equipe que marca muito e não deixa jogar. Mas futebol é emoção. A torcida vai mais na emoção. Tivemos cinco ou seis chances de gol. Talvez mais do que em São Paulo (contra o México, no domingo), mas em São Paulo saíram dois gols quase em seguida. E em um jogo desses acabou faltando isso", disse.

Questionado sobre o ritmo da seleção que, segundo muitos, caiu durante o jogo, Dunga disse que popupou os jogadores." Sem dúvida o time se poupou. Faltando pouco tempo para iniciar a Copa América, é normal que o ritmo não seja o que todo mundo espera, mas jogamos contra uma equipe que defendia muito, e nosso goleiro não fez uma defesa", destacou.

A estreia do Brasil, na Copa América será no domingo, a patir das  18h30 (de Brasília), contra o Peru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES