“Não está à venda”, cravou técnico do Man United sobre Cristiano Ronaldo

Ten Hag também revelou que falou com o português antes de começar toda polêmica; O treinador busca contar com a ajuda do craque nos Red Devils.

"Não está a venda", cravou técnico do Man United sobre Cristiano Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, quebrou o silêncio e falou sobre a situação de Cristiano Ronaldo, que faltou à primeira semana de treinos e não integrou o grupo que viajou à Tailândia. Em entrevista, o treinador neerlandês reafirmou que conta com CR7 e que o jogador não está à venda.

"Cristiano Ronaldo não está conosco devido a questões pessoais. Contamos com ele para a nova temporada, é apenas isso. Estou ansioso por trabalhar com ele e alcançarmos o sucesso juntos. O Cristiano Ronaldo não está à venda", garantiu.

"Não está a venda", cravou técnico do Man United sobre Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)Ten Hag também revelou que falou com o português antes de começar toda polêmica. "Falamos antes de esta questão surgir, tivemos uma boa conversa. O que se falou é entre ele e eu, mas posso confirmar que tivemos uma boa conversa", apontou.

Leia Mais

Em meio as incertezas, o Manchester United enfrenta o Liverpool, na próxima terça-feira, em Banguecoque, naquele que será o primeiro jogo de pré-temporada. Cristiano Ronaldo está fora do confronto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES