Não gostei de sair, admite atacante do Fortaleza

“Fico um pouco chateado, mas temos de saber que o treinador é quem comanda a equipe”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Rinaldo admitiu que n?o gostou de ter sido substitu?do no segundo tempo da partida contra o Cear?, no ?ltimo s?bado, no duelo que terminou empatado por 2 a 2. Autor do primeiro gol da equipe, o jogador disse que n?o estava cansado e que n?o pediu para deixar o campo.

"Claro que ningu?m gosta de sair, principalmente em um cl?ssico como Fortaleza e Cear?. Eu n?o pedi para sair. No jogo contra o Am?rica-RN, realmente cansei e pedi minha substitui??o, mas dessa vez n?o cansei e acho que ainda poderia ajudar meus companheiros", declarou o atacante.

O camisa 9 tricolor, por?m, reconheceu que o t?cnico Heriberto da Cunha sabe o que faz e que seu principal objetivo ? servir ao elenco do Fortaleza.

"Fico um pouco chateado, mas temos de saber que o treinador ? quem comanda a equipe. Naquele momento, ele achou que a melhor op??o seria a minha sa?da e a entrada do Osvaldo. O importante ? que todos n?s somos um grupo e vamos continuar trabalhando para ajudar o Fortaleza a subir na tabela, independentemente de quem estiver dentro de campo", concluiu Rinaldo.

Na pr?xima rodada, o Fortaleza, que com o empate est? em 14? lugar com 34 pontos, tr?s acima da zona de rebaixamento, enfrentar? a Ponte Preta, s?bado, ?s 16h (de Bras?lia), no Est?dio Mois?s Lucarelli, em Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES