“Não quis humilhar Ronaldinho”, diz técnico do Milan

Ronaldinho sai do banco aos 41min do segundo tempo, e pouco apareceu na vitória do Milan por 1 a 0 sobre a Fiorentina, neste sábado, em Milão

Avalie a matéria:
|

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, voltou a negar nesta segunda-feira que tenha qualquer tipo de problema com o brasileiro Ronaldinho. O treinador também justificou a entrada do jogador nos dois minutos finais de partida contra a Sampdoria, no último sábado, pelo Campeonato Italiano.

"Ronaldinho humilhado pelos dois minutos que esteve em campo contra a Sampdoria? Eu nunca o quis humilhar", disse o técnico em entrevista ao canal de TV Mediaset, da Itália.

Allegri também respondeu se a entrada de Ronaldinho havia sido realmente útil. "Substituir por substituir não é algo que me agrada. Eu faço uma mudança quando vejo que o time precisa", justificou.

Na entrevista, Allegri também negou o interesse do Milan no atacante Cassano, da Sampdoria. No entanto, demonstrou interesse no avançado Matri, do Cagliari. "Cassano? É um bom jogador, mas neste momento pertence à Sampdoria. Matri? Bom jogador. Serve para jogar no Milan. Se Matri irá para o Milan? A chance é grande", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES