“Não temos que ter dó”, diz Robinho após goleada de 10 a 0 no Naviraiense-MS

O meia Marquinhos, autor do sexto gol alvinegro, corroborou o discurso de Robinho

Avalie a matéria:
Robinho. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A goleada do Santos sobre o Naviraiense-MS por 10 a 0, na noite de quarta-feira, encheu os torcedores do clube de orgulho. Encantada com o futebol apresentado, a torcida aplaudiu a equipe ao final do confronto. E para o atacante Robinho, um dos protagonistas do espetáculo, a goleada é reflexo da atitude da equipe, que jogou objetivamente do primeiro ao último minuto da partida e não teve dó do adversário.

"Aproveitamos bem as oportunidades, que foram muitas. E não tem que ter pena, pois se o Santos estivesse sendo goleado, o adversário também não teria. E a melhor maneira de respeitar o adversário, no futebol, é não parar de buscar o gol", afirmou.

O meia Marquinhos, autor do sexto gol alvinegro, corroborou o discurso de Robinho. "Isso que estamos demonstrando é futebol show. Pedalando na hora que pode e fazendo gols. A humildade é o caminho para o sucesso e precisamos manter isso", disse.

Com o placar elástico, o Santos esteve perto de igualar a maior goleada da Copa do Brasil (Atlético-MG 11 x 0 Caiçara-PI). Contudo, para Robinho, os 10 a 0 ficaram de bom tamanho.

"Ah, eu acho que foi melhor ficar só nos dez mesmo. Caso contrário, a gente ia ficar muito "mascarado", brincou o camisa 7 do Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES