Naomi Osaka desiste de participar de torneio

Sem atual número 1 do mundo, torneio age rápido para garantir alto nível

Avalie a matéria:
| Divulgação / Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O WTA Premier Doha não perdeu tempo para manter um elenco de alto nível em sua competição, que acontece entre os dias 11 e 16 de fevereiro. Depois do anúncio de desistência da atual número 1 do mundo, a japonesa Naomi Osaka, o torneio confirmou nesta quinta-feira as participações da ucraniana Elina Svitolina e da dinamarquesa Caroline Wozniacki, ambas top 10, mas que entrarão com convites.

Sem estarem inscritas no torneio, Svitolina e Wozniacki não participariam desta edição em Doha. No entanto, diante da desistência de Osaka, as duas foram convidadas pela organização a participarem da competição. A ucraniana, 7ª do ranking, jogará o torneio pela quinta vez, sem jamais ter passado nas oitavas de final. A dinamarquesa, ex-número 1 e agora 10ª colocada, foi vice-campeã no Catar em 2011 e 2017.

A fortíssima chave do WTA de Doha ainda conta com a participação de outras quatro jogadoras top 10: a romena Simona Halep (3ª), a tcheca Karolina Pliskova (5ª), a alemã Angelique Kerber (6ª) e a holandesa Kiki Bertens (8ª).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES