Napoli vence Verona e faz goleada de 5 a 2 no Campeonato Italiano

O torcedor do Napoli tinha motivo para ficar nervoso. Vitória por 5 a 2 sobre o Verona fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

Napoli tem vitória sobre o Verona, e faz goleada de 5 a 2 em campo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor do Napoli tinha motivo para ficar nervoso porque bandeiras como Lorenzo Insigne, Kalidou Koulibaly e Dries Mertens foram embora, mas o começo dessa nova era foi promissor. 

Principalmente porque um dos reforços contratados para formar o novo ataque napolitano, o georgiano Khvicha Kvaratskhelia, foi um dos destaques da vitória por 5 a 2 sobre o Verona fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

 Napoli tem vitória sobre o Verona, e faz goleada de 5 a 2 em campo (Foto: Trivela)PRIMEIRO TEMPO

Aos 13 minutos, Zielinski exigiu uma boa defesa de Lorenzo Montipò. Lozano, pouco depois, recebeu uma cobrança de lateral dentro da área e acionou Kvaratskhelia, que dominou, abriu à perna direita e bateu com perigo. Em transição, Osimhen soltou no espaço para a chegada de Lozano. Batida cruzada, também perto da trave. 

O Napoli jogou praticamente sozinho na primeira meia hora. Mas em sua primeira chegada, o Verona abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Kvaratskhelia empatou de cabeça, após cruzamento de Lozano, e Osimhen apareceu na pequena área para conferir o desvio de Di Lorenzo, também em uma cobrança de escanteio. 

 Napoli tem vitória sobre o Verona, e faz goleada de 5 a 2 em campo (Foto: Goal)SEGUNDO TEMPO

Uma chegada do Verona, um gol. Faraoni cruzou da direita, e Thomas Henry subiu bem para desviar de cabeça. Mas em menos de dez minutos, o Napoli estava à frente novamente. A tranquilidade apareceu apenas com o gol de Stanislav Lobotka, que arrancou pelo meio e tocou de chapa no canto, aos 20 minutos da etapa final.

O Napoli não teve problemas para administrar o resultado. Ampliou, com uma linda jogada individual que começou em combinação entre Di Lorenzo e Politano e terminou com Osimhen ajeitando para Politano bater de esquerda da entrada da área. Adam Ounas até chegou a fazer o sexto, mas o gol foi anulado após checagem do assistente de vídeo. 

No geral, uma estreia positiva para o novo Napoli que está sendo montado para Luciano Spalletti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES