Natação: Thiago faz tempo melhor que Phelps

No nado peito, o americano Ryan Lochte conseguiu ultrapassar o brasileiro e terminou em primeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos destaques da nata??o brasileira, Thiago Pereira, teve o gostinho de terminar ? frente do fen?meno americano Michael Phelps, na manh? desta ter?a-feira. Thiago fez o terceiro melhor tempo (1m58s41) das eliminat?rias dos 200m medley, realizadas no Cubo d??gua. Phelps, que entrou na ?gua parecendo querer se poupar, venceu sua bateria, mas fez apenas o sexto melhor tempo (1m58s65) da fase inicial.

Em outra s?rie, Thiago liderou a primeira metade da prova. No nado peito, o americano Ryan Lochte conseguiu ultrapassar o brasileiro e terminou em primeiro com o tempo de 1m58s15. Thiago chegou em segundo lugar na s?rie. O tempo (1m58s15) de Lochte foi o melhor da classifica??o geral da prova.

- Fiquei satisfeito em nadar na casa dos 58s. Agora vou buscar uma vaga na final - disse o brasileiro em entrevista ? SporTV.

As semifinais dos 200m medley ser?o realizadas na madrugada desta quinta-feira. Phelps e Thiago j? disputaram uma mesma final em Pequim, nos 400m medley. Na ocasi?o, o americano foi ouro, e o brasileiro terminou em oitavo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES