Náutico apresenta oficialmente quatro reforços para a próxima temporada

O Timbu segue em busca de contratações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder Derley para o mundo árabe e acertar a permanência de Elicarlos, o Náutico apresentou quatro reforços para a temporada na tarde desta quinta-feira. O zagueiro Léo Kanu, o lateral direito Alisson, o volante Rodrigo Possebon e o atacante Hugo vestiram a camisa alvirrubra.

O mais renomado entre os reforços é Rodrigo Possebon, que tem passagem pelo Santos e pela Europa, onde defendeu o Manchester United, da Inglaterra, e o Vicenza, da Itália. O volante chega ao Alvirrubro tentando fazer o torcedor esquecer o que passou no último ano.

?Não podemos responder pelo que houve no passado, mas sei que o rebaixamento vai resultar num aumento da pressão sobre nós. Mas o Náutico está formando um grupo bastante qualificado e capaz de lidar com este tipo de adversidade?, afirma Possebon, que se diz surpreendido ao encontrar as instalações do Timbu. ?Fiquei muito impressionado com a estrutura que encontrei aqui e estou ansioso para começar a defender estas cores?, afirma empolgado.

O Timbu segue em busca de contratações e a expectativa é que nesta sexta-feira outros cinco atletas sejam anunciados. Os reforços brigam por vaga na equipe titular que estreia na Copa do Nordeste contra o Guarany de Sobral, em casa, a partir das 21 horas do próximo dia 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES