Náutico vence por 3 a 1 e complica situação do Vasco com 26 pontos

O Vasco começou a partida decidido a buscar os três pontos diante de sua torcida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?utico visitou o Vasco e surpreendeu, vencendo por 3 a 1 em pleno Est?dio de S?o Janu?rio, neste domingo, pela 25? rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca fica com 26 pontos, na 15? coloca??o, pr?ximo ? zona do rebaixamento. Enquanto isso, o time pernambucano chega aos 29 pontos, ficando na 13? posi??o.

O Vasco come?ou a partida decidido a buscar os tr?s pontos diante de sua torcida. Logo aos 5min, Edmundo dominou na entrada da ?rea e bateu fraco, para a defesa do goleiro Eduardo.

Por?m, o N?utico respondeu logo em seguida, com Kuki, que bateu para o gol e exigiu boa defesa do goleiro Roberto, aos 7min. Pouco depois, aos 17min, o time pernambucano conseguiu abrir o marcador, com Clodoaldo, que completou cruzamento da esquerda e calou a torcida advers?ria.

O Vasco buscava a rea??o, mas esbarrava nos pr?prios erros de passe. Aos 32min, Rodrigo Ant?nio arriscou de fora da ?rea e o goleiro Eduardo mais uma vez salvou o N?utico.

Quatro minutos depois, aos 36min, o time carioca finalmente chegou ao empate, com o atacante Leandro Amaral, que aproveitou cruzamento da direta e cabeceou firme para o gol, deixando o placar em 1 a 1.

Aos 40min, o Vasco ficou com um homem a menos em campo. Jorge Luiz puxou o atacante Felipe, que ia em dire??o ao gol, e foi expulso. Aos 44min, O time da casa teve a chance de virar, com Alex Teixeira, que aproveitou r?pido contra-ataque, mas chutou em cima do goleiro do N?utico.

Na segunda etapa, o cen?rio da partida continuou o mesmo, com o Vasco partindo para cima do N?utico em busca de mais um gol. Aos 4min, O meio-campista Madson bateu cruzado da direita e novamente deu trabalho ao camisa 1 do N?utico, que defendeu com o peito.

Aos 17min, quase saiu a virada do time carioca. Leandro Amaral, um dos destaque do time na partida, aproveitou sobra na pequena ?rea e bateu, para mais uma excelente defesa do arqueiro Eduardo, o grande nome do time pernambucano no jogo.

Cinco minutos depois, aos 22min, foi a vez do N?utico tentar marcar, com o atacante Felipe, que concluiu ao gol, mas sem perigo, permitindo tranq?ila defesa do goleiro Roberto.

Aos 26min, Madson cobrou falta, o goleiro do time pernambucano espalmou e, no rebote, Vilson n?o aproveitou para os cariocas.

Aos 36min, o N?utico conseguiu o gol da virada. William fez grande jogada na ?rea e tocou para Ruy empurrar para as redes e deixar o marcador em 2 a 1 para os visitantes.

Aos 38min, o goleiro Roberto tocou a bola com m?o fora da ?rea e acabou expulso. O atacante Leandro Amaral foi para o gol, visto que o t?cnico Tita j? havia realizado suas tr?s substitui?es na partida.

Aos 46min, o atacante Felipe ainda marcou o terceiro do time pernambucano, fechando o resultado.

Da? em diante, o time pernambucano administrou a vantagem e agora volta para Recife com mais tr?s pontos na bagagem.

Na pr?xima semana, o Vasco vai a S?o Paulo, enfrentar o Palmeiras no Est?dio Palestra It?lia, no domingo. Enquanto isso, o N?utico vai a Belo Horizonte, enfrentar o Atl?tico-MG, no s?bado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES