Naylson pode desfalcar o Galo no Rivengo no próximo domingo (17)

Sobre as opções do elenco, o treinador foi direto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River pode ter um desfalque importante para o clássico Rivengo deste domingo (17): o goleiro Naylson precisou viajar a Manaus para acompanhar o pai e a esposa, que estão recebendo cuidados médicos. Com isso, há a expectativa de que Dalton Munaretto substitua o arqueiro riverino, que está há mais de 700 minutos sem tomar gol.

Dalton falou sobre o problema vivido por Naylson. “É uma situação um pouco desconfortável. É difícil estar longe quando acontecem problemas na família. Estamos preocupados, rezando por ele e pedindo para que Deus interceda para que a família dele melhore e ele possa voltar. Vou trabalhar durante a semana. Se for a escolha do Flávio, tenho que estar pronto para dar sequência ao trabalho do Naylson”, disse o goleiro catarinense.

Dalton chegou no começo do ano, mas acabou lesionando-se em um amistoso de pré-temporada pela equipe riverina. Recuperou-se bem e, desde então, vem sendo opção no banco. Diante da possibilidade de defender o gol tricolor no clássico, o goleiro ressaltou que está pronto. “Qualquer estreia causa um frio na barriga, mas isso é natural, é o que nos move. Essa situação pede uma concentração e uma responsabilidade maiores, mas eu estarei preparado”

O técnico do River, Flávio Araújo, está acompanhando a situação de Naylson e torce pela recuperação dos familiares do goleiro. Sobre as opções do elenco, o treinador foi direto. “Temos três goleiros que estão trabalhando com a mesma intensidade desde o começo do ano. Isso nos dá uma segurança para escalar quem vai para o gol. Todos estão mostrando compromisso com o grupo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES