Neblina fecha aeroporto e deve afetar chegada de jogadores

Somente quatro jogadores já se apresentaram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, amanheceu fechado na manhã desta segunda-feira por causa de uma forte neblina sobre a cidade. Somente decolagens estão permitidas. Os pousos não têm previsão de quando serão normalizados é isso deve afetar a chegada dos jogadores da seleção brasileira à capital gaúcha, onde treinam e jogam contra o Equador, quinta-feira, pelas Eliminatórias.

Somente quatro jogadores já se apresentaram - Cássio, Fagner, Miranda e Luan - e maior parte do grupo é aguardada nesta segunda-feira. Entretanto, ao menos cinco voos estão atrasados, entre eles originários de São Paulo e Rio de Janeiro, de onde devem sair boa parte dos atletas. Casemiro, Marcelo e Firmino devem chegar somente terça.

Inicialmente, a seleção brasileira treina na tarde desta segunda-feira no centro de treinamento do Grêmio. A atividade está prevista para começar às 15h30. O Brasil recebe o Equador na próxima quinta-feira, às 21h45 de Brasília, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES