Nelsinho defende Ferrari e cobra mais trabalho de Massa

Nelsinho Piquet deu seu apoio à Ferrari na polêmica vitória de Fernando Alonso no GP da Alemanha

Avalie a matéria:
Nelsinho Piquet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nelsinho Piquet deu seu apoio à Ferrari na polêmica vitória de Fernando Alonso no GP da Alemanha, na qual o espanhol ganhou a primeira posição de Felipe Massa após solicitação da equipe. Em entrevista reproduzida pelo site ESPNF1.com, o ex-piloto da Renault disse acreditar que a escuderia italiana irá favorecer um piloto mais rápido, mesmo que ele venha atrás de seu próprio companheiro.

Segundo Nelsinho, a situação é difícil para Massa, que chegou antes à equipe, mas que tem andado abaixo de Alonso. O filho do tricampeão Nelson Piquet disse acreditar que a Ferrari não irá perder a oportunidade de dar a chance a seu piloto de se aproximar dos líderes da temporada - no momento, o australiano Mark Webber, da Red Bull.

Nelsinho, que se envolveu em caso semelhante ao bater intencionalmente no GP de Cingapura de 2008, ainda aconselha Massa a trabalhar e a superar o ritmo de Alonso se não quiser mais passar pela situação vivida em Hockenheim. De acordo com o brasileiro, se Massa estivesse à frente de Alonso na temporada, seria o espanhol quem teria que ceder seu primeiro lugar.

Outro que defendeu a Ferrari foi seu ex-piloto Gerhard Berger. Em entrevista à revista Auto Motor und Sport, Berger disse que Alonso "é claramente o melhor homem na equipe" e disse que o espanhol "é a única chance de conquistar o Mundial".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES