Nelsinho Piquet negocia com equipe estreante

Nelsinho Piquet negocia com a Campos que deixaria polêmica para trás pelo piloto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tricampeão Nelson Piquet admitiu que seu filho Nelsinho está negociando com equipes pequenas para continuar competindo na Fórmula 1 na próxima temporada. E já deixou claro que a Campos Grand Prix é uma das interessadas em contar com o brasileiro. “O presidente da Federação Espanhola de Automobilismo (Carlos Gracia) está batendo no Nelsinho de tudo que é jeito, sem razão nenhuma.

Ele fica dizendo várias coisas, que não é capaz de guiar etc. Tudo isso porque tem um time espanhol querendo o Nelsinho e tem dois pilotos da Espanha que eles querem colocar nessa equipe”, disse o tricampeão em entrevista à TV Globo. Inicialmente, os depoimentos de Gracia pareciam estar protegendo Fernando Alonso das acusações, mas Piquet assegura que não era essa a intenção.

“Essas declarações nada tem a ver com o Alonso. Ele está assim porque quer as vagas e a escuderia quer o Nelsinho pelo fato de ele ser muito mais experiente e, sem duvida, trazer melhores resultados”, concluiu. Recentemente, Adrian Campos declarou que queria ter o também brasileiro Bruno Senna no ano de estreia de seu time na Fórmula 1, em 2010. Assim, existiria a chance de os sobrenomes Piquet e Senna se enfrentarem na mesma escuderia. O time, porém, deverá contar com ao menos um competidor espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES