Nelsinho Piquet pode ser dispensado pela Renault após GP da Alemanha

Piloto brasileiro perderia vaga para Romain Grosjean na equipe francesa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Nelsinho é ameaçado por francês na Renault O GP da Alemanha pode ser a última corrida do brasileiro Nelsinho Piquet pela Renault.

De acordo com a revista alemã “Auto Motor und Sport” a vaga do piloto será entregue ao francês Romain Grosjean, reserva da equipe e líder da GP2, já no GP da Hungria, em duas semanas. Nelsinho, que ainda não pontuou nesta temporada, tem no contrato assinado com a equipe francesa uma cláusula que permite a dispensa por falta de desempenho.

A atuação do brasileiro seria comparada com a do espanhol Fernando Alonso no fim da corrida em Nürburgring. Perguntado sobre uma eventual substituição, Flávio Briatore, chefe da Renault, não negou que é uma possibilidade avaliada pela equipe. Pai do brasileiro, o tricampeão mundial Nelson Piquet pretende conversar com Briatore sobre as especulações.

O brasileiro não é o único que pode ficar sem lugar na Fórmula 1 após o GP da Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, Sebastien Bourdais, da STR, pode deixar a equipe depois da corrida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES