Nem Vitória, nem Fla: Marinho anuncia ida para futebol do exterior

Atacante do Rubro-Negro diz que vai defender clube de fora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela Marinho chegou ao fim. E com um final em clima de suspense. Em pronunciamento na Toca do Leão, na manhã desta quinta-feira, o atacante revelou que não vai ficar no Vitória até o fim do contrato. Também não irá para o Flamengo. Sem revelar o destino, o destaque do time baiano apenas adiantou que vai para um time do exterior.

- A gente está fechando um ciclo aqui. A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto. Tive várias propostas de clubes do Brasil. Fico feliz, mas é como falei. Uma coisa que para o Brasil não tem como. Gosto muito do Vitória, sou grato. Mas o que chegou para mim não tem como - comentou Marinho durante seu pronunciamento.

A imprensa não teve oportunidade para questionar o jogador o destino. O pronunciamento de Marinho foi interrompido pelo empresário do atleta. Jorge Machado tirou o jogador da mesa de coletiva e lhe deu um forte abraço. Assim, Marinho se despediu do Rubro-Negro.

A negociação para a saída de Marinho do Vitória acontece desde o final do ano passado. Principal jogador do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante despertou o interesse de diversas outras equipes. Segundo o empresário, o clube mais próximo de uma contratação era o Flamengo.

Uma reunião foi realizada na Toca do Leão na tarde de quarta-feira, mas chegou ao fim sem um acordo. Um novo encontro foi marcado para esta quinta. Sinval Vieira, diretor do time baiano, disse que Jorge Machado não apresentou uma proposta do Flamengo. O dirigente contou que a oferta apresentada pelo empresário foi do futebol chinês, mas o valor oferecido não correspondia ao da multa rescisória, que é de cinco milhões de euros, aproximadamente R$17,5 milhões.

O Flamengo teria a preferência do empresário para negociar o atleta. A intenção do Rubro-Negro carioca era de comprar 50% dos direitos econômicos do jogador - 30% é do Cruzeiro, 20% da JMB (empresa de Jorge Machado e Bismarck). Marinho tem contrato com o Vitória até o fim de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES