Nenê volta a marcar, Vasco vence Bragantino e ameniza crise

polêmica veio aos 36, quando Thalles teve um gol mal anulado

O jogo já começou complicado para o Vasco em Bragança Paulista. Vitor Hugo partiu em velocidade pela esquerda com dois minutos de jogo e testou o goleiro Jordi, que fez boa defesa. A resposta inicial foi um chute torto de Luan, no minuto seguinte. Mas, aos 10, Douglas fez boa jogada, tabelou com Éderson e mandou no travessão. O Vasco ficou no quase novamente aos 16, com Thalles, que não conseguiu aproveitar o cruzamento de Nenê. A equipe paulista teve nova chance aos 18, com Juliano, de cabeça, mas Jordi tirou.

A polêmica veio aos 36, quando Thalles teve um gol mal anulado após ótimo passe de Nenê, o que foi amenizado com a finalização certeira do próprio atacante dois minutos depois, desta vez de cabeça, e também com assistência de Nenê: Vasco 1 a 0. Já no fim, o árbitro enxergou pênalti de Madson em Lucas Rocha. Grampola bateu forte no canto, Jordi quase pegou: 1 a 1. Os jogadores do Vasco reclamaram muito.

Nenê volta a marcar, Vasco vence Bragantino e ameniza crise
Nenê volta a marcar, Vasco vence Bragantino e ameniza crise


Logo aos dois minutos, um lance complicado e quase o segundo gol do Vasco. O time levou vantagem em falta sofrida por Diguinho e a bola acabou nos pés de Éderson, na área. Cercado, ele girou e bateu desequilibrado, a bola passou rente à trave. Aos oito, Thalles recebeu na área e foi calçado por Fabiano. Pênalti que Nenê cobrou com categoria. Aos 17, perigo para os cruz-maltinos. Jordi, que vinha bem no jogo, falhou feio ao sair do gol na cobrança de falta de Claudinho, e Diego Sacomam, na sobra, mandou na trave.

Aos 23, Nenê mais uma vez achou Thalles live. O atacante cabeceou bem, mas Renan Rocha fez defesa espetacular. A partir daí a partida ganhou em tensão, especialmente no lado do Bragantino, e ficou mais truncada. A equipe carioca soube administrar a vantagem no placar e se fechou bem - sem deixar de aproveitar contra-ataques especialmente com Pikachu - para garantir o resultado.

Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com