Neto usa máscara de tigre e comemora derrota do Palmeiras no Mundial

A celebração do ex-jogador contou, ainda, com uma explosão de papel picado.

Neto usa máscara de tigre e comemora derrota do Palmeiras no Mundial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto usou uma máscara de tigre na edição de hoje (08) do programa para provocar os torcedores palmeirenses por conta da queda do time na semifinal do Mundial de Clubes, ontem, após a derrota para o Tigres, do México, por 1 a 0. A celebração do ex-jogador contou, ainda, com uma explosão de papel picado.

Neto vibrou com a eliminação do Palmeiras, ressaltando que o time perdeu no Mundial de Clubes mais uma vez. Para o apresentador, Abel Ferreira errou ao não colocar Willian mais cedo no jogo, já que, na opinião do ex-jogador, o atacante foi o jogador que mais levou perigo ao gol do Tigres.

Neto usa máscara de tigre e comemora derrota do Palmeiras no Mundial

"Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian. E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele", disse Neto.

"Os meninos do Palmeiras sentiram. Quando o Felipe Melo entrou, ele tentou seis lançamentos, todos errados. Ele arrebentou com o jogo que o Patrick de Paula tentava fazer, com passe. Ele jogou errado, não era jogo para ele", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES