Thiago: Se Flamengo repetir atuação vai continuar perdendo

Jogador afirma que time precisa melhorar para jogo com São Paulo

Thiago Neves tem algumas preocupações para o jogo contra o São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Neves tem algumas preocupações para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Luis Fabiano, Rivaldo, Lucas e Casemiro são algumas delas. Mas, independentemente de nomes, a principal é com a atuação do Flamengo diante do Tricolor paulista. Para o camisa 7, a vitória sobre o América-MG por 2 a 1, no último sábado, aliviou, mas não deve servir como exemplo para a postura que o time deve ter na próxima rodada.

- Temos que melhorar. Era obrigação ganhar o jogo contra o América-MG, todo mundo sabe disso. Mas temos que melhorar a marcação, o ataque... Se jogarmos como foi contra o América-MG, vamos sair com a derrota - afirmou Thiago Neves.

Questionado sobre a qualidade de Luis Fabiano e Rivaldo, Thiago Neves elogiou os jogadores, citou outros, mas disse que a maior preocupação do Flamengo ainda deve ser com a própria situação do time, que ocupa a sexta colocação, com 41 pontos. Antes da vitória sobre o América-MG, a equipe amargou sequência de dez jogos sem vitória.

- O Luis Fabiano preocupa pela qualidade que tem. Na volta, ele vai querer mostrar por que foi contratado. Mas temos que ter preocupação primeiro com nossa posição na tabela, o que nós temos que fazer em campo. Eles têm Rivaldo, Luis Fabiano, Lucas, Casemiro. É um time de muita qualidade. Mas não é pelo momento que nós passamos que eles não precisam ter atenção com a gente. Também temos grandes jogadores - destacou o camisa 7.

Autor do gol da vitória sobre o América-MG, Thiago Neves ainda aposta em sucesso do Rubro-Negro no Brasileirão:

- A esperança de título sempre vai existir. Alguns times da parte de cima da tabela ainda vão tropeçar. Acho que o campeonato será decidido na última rodada. O primeiro pode terminar em quarto, o quarto em primeiro.

Para o jogador, o time precisa vencer o São Paulo, terceiro colocado do Brasileirão, com 46 pontos. Seja da maneira que for.

- Mesmo que seja com um gol de mão, temos que ganhar o jogo. Uma vitória será importante para encostarmos no grupo da frente - completou o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES