Ney Franco confirma Henrique como titular na estreia da seleção

Na lista divulgada, o principal destaque é o são-paulino Henrique, titular do ataque

Henrique é a esperança de gols do ataque brasileiro no Pan | Ricardo Matsukawa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Ney Franco definiu e anunciou a escalação da Seleção Brasileira masculina de futebol para a partida contra a Argentina nesta quarta-feira, na estreia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na lista divulgada, o principal destaque é o são-paulino Henrique, titular do ataque.

Henrique foi destaque na conquista do Mundial Sub-20 em agosto, na Colômbia e é a principal esperança de gols para a partida no Estádio Omnilife, às 20h (de Brasília). Seu companheiro de ataque será Rafael, do Bahia.

Além de Henrique, outro são-paulino que será titular no clássico sul-americano é o lateral Henrique Miranda. O zagueiro Romário, do Internacional, e os meio-campistas Lucas Zen, do Botafogo, e Felipe Anderson, do Santos, são outros destaques da equipe comandada por Ney Franco.

O Brasil vai entrar em campo com a seguinte formação: César; Madson, Luccas Claro, Romário e Henriquue Miranda; Lucas Zen, Misael, Felipe Anderson e Lucas Patinho; Henrique e Rafael.

Na primeira fase da briga pela medalha de ouro do Pan-Americano, o Brasil ainda terá pela frente a Costa Rica e Cuba.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES