“Estou confiante na medalha de ouro”, diz o técnico Ney Franco

A Seleção Brasileira sub-20 chega à sua terceira competição oficial do ano com a responsabilidade de conquistar o terceiro título.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira sub-20 chega à sua terceira competição oficial do ano com a responsabilidade de conquistar o terceiro título. Depois do Sul-Americano e do Mundial, chegou a vez dos Jogos Pan-Americanos, que tem o torneio masculino de futebol sub-22. O técnico Ney Franco afirma que a diferença de idade ? já que o Brasil optou por levar a Guadalajara o seu grupo de até 20 anos ? será um fator de dificuldade. Mas deixa claro não admitir ver seu grupo fora da final.

- O Brasil entra em qualquer competição para disputar a final e ser campeão. Por isso, se a Seleção por acaso não chegarmos à decisão, isso pode ser considerado um fracasso, sim - disse.

Ney Franco, que comandou a sub-20 em todas os títulos de 2011, entretanto, sabe que não terá uma missão fácil. O treinador lembra que a motivação dos donos da casa e o fato de enfrentar outros rivais do continente serão barreiras pelas quais os jovens terão de passar para garantirem o ouro em Guadalajara.

- Estou confiante de que poderemos buscar a medalha de ouro. Mas México, Uruguai e Equador são os principais rivais, pois vieram com suas equipes sub-22. Além disso, a Argentina tem um grupo de jogadores rápidos e de qualidade - observou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES