Jogador Neymar admite “medinho”, mas diz que volta a jogar em três semanas após lesão no pé

Em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional, craque afirma que já sabia da lesão antes de jogo com Real e que espera atuar pelo Barça na última rodada

Neymar disse que inflamação no pé esquerdo piorou contra o Real Madrid | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar tranquilizou a torcida e afirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional nesta sexta-feira, que a lesão no pé esquerdo não deverá atrapalhá-lo para a disputa da Copa do Mundo. De acordo com o craque do Barcelona, seu retorno aos gramados está previsto para três semanas e há a possibilidade de enfrentar o Atlético de Madrid pela última rodada do Campeonato Espanhol, dia 18 de maio.

- Sabia que seria um período meio largo, mas sempre com aquele medinho... Primeiro de ficar fora, que eu não gosto de jeito nenhum. E depois, claro, a Copa do Mundo. Mas daqui a três semanas estarei de volta e espero que possa jogar o último jogo do Barcelona - disse.

Segundo o Barcelona, Neymar sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo durante a derrota por 2 a 1 para o Real Madrid na final da Copa do Rei, quarta-feira. Porém, o craque afirmou que já sabia da lesão antes da partida:

- Foi uma inflamação, que já vem há algum tempo. O máximo que eu consegui foi ir até esse jogo. Incomodou bastante, tanto que eu mal conseguia pisar depois do jogo. Agora é recuperar.

Caso não se recupere a tempo de voltar no Espanhol, Neymar só voltaria a atuar pela Seleção após a convocação para a Copa do Mundo. O time de Luiz Felipe Scolari fará dois amistosos (Panamá, 3 de junho; e Sérvia, 6 de junho) antes da estreia no Mundial com a Croácia, em 12 de junho.

- É horrível ficar de fora, sem treinar, sem jogar. Ver seus companheiros jogando, treinando, e você não poder fazer absolutamente nada. Não poder fazer nada é a pior sensação que tem para um jogador. Que seja feita a vontade de Deus e eu me recupere bem e o mais rápido possível. Com apetite eu estou sempre, ainda mais pra uma Copa. Força de vontade, gana para jogar a Copa não vai faltar não - disse o camisa 10 da Seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES