Neymar aparece mancando e de muletas em embarque para Barça

O vídeo do momento em que Neymar sobe no avião a caminho de Barcelona foi registrado e divulgado pelo portal espanhol Mundo Deportivo.

Neymar aparece mancando e de muletas em embarque para Barça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar apareceu mancando e de muletas no embarque do elenco do Barcelona em Madri. O craque brasileiro lesionou o tornozelo direito na partida da Copa do Rei entre Barça e Getafe, nesta quinta-feira, e deverá ficar de fora dos gramados por pelo menos três semanas.

O vídeo do momento em que Neymar sobe no avião a caminho de Barcelona foi registrado e divulgado pelo portal espanhol Mundo Deportivo. Nas imagens, é possível ver que o brasileiro também estava acompanhado pelo seu pai.

Neymar deixou o campo carregado ainda no 1° tempo do duelo entre Barcelona e Getafe, pelas oitavas de final do torneio.

O clube catalão viajou para Barcelona nesta sexta-feira, com chegada prevista para 9h15 (horário de Brasília). Apenas após a viagem Neymar fará exames mais detalhados. O médico do clube já confirmou que não há fratura e se trata de uma luxação.

O lance em que Neymar se lesionou ocorreu aos 21 minutos, em uma jogada na qual avançou até a linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque e, ao tentar cruzar, caiu ao torcer o tornozelo.

O treinador Tata Martino falou que a lesão do camisa 11 foi "menos grave do que parecia". Já o argentino Lionel Messi disse que deseja uma rápida recuperação do seu companheiro de ataque: "Amanhã ele fará mais exames e espero que não seja nada grave. Ele é muito importante para a gente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES