Neymar brinca com Pelé: “Garrincha é mais meu estilo”

Neymar sobre comparações: Garrincha é mais meu estilo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Peru para a disputa do Sul-Americano Sub-20, o atacante Neymar não escapa de comparações com o maior nome da história do futebol brasileiro. Talvez por começar a carreira no Santos, ou por dar os primeiros passos na Seleção cedo como Pelé. Mas a jovem estrela prefere outra comparação.

"A comparação é muito boa. É bom sem comparado ao melhor. Mas meu pai até chegou a falar sobre o estilo do Garrincha, de jogar para frente, ir para cima, agredir e driblar. O Garrincha é mais o estilo do Neymar", disse.

No aeroporto de Tacna, a Seleção Brasileira não atraiu multidões. Mas funcionários e curiosos no local se empolgaram com Neymar. Alguns deles chamaram o jogador de Pelé, o que gerou a indagação.

"Fico feliz com o carinho fora do Brasil. Não esperava por isso. Fico agradecido. Ser comparado com Pelé é muito bom. É o melhor do mundo", completou.

Apesar de outros nomes na Seleção Brasileira conhecidos, como Lucas (São Paulo) e Oscar (Internacional), Neymar será o centro das atenções na caminhada brasileira rumo a uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. Os dois primeiros colocados carimbam o passaporte para 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES