Neymar chuta em vez de tocar para Messi e causa discussão áspera em programa esportivo; vídeo!

Comentaristas da mesa redonda discutiram asperamente sobre um lance em que o brasileiro optou por chutar ao gol

Messi em partida de futebol | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rivalidade entre Messi e Neymar provavelmente nem existe, já que agora jogam juntos, mas há quem queira criar confusão sobre os dois, seja para conseguir audiência, seja por simplesmente gostar de confusão.

Um lance envolvendo os dois no jogo entre Barcelona e Ajax, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira (vitória do Barça por 4 a 0), acabou gerando polêmica em um programa esportivo na Espanha, chamado Punto Pelota.

Comentaristas da mesa redonda discutiram asperamente sobre um lance em que o brasileiro optou por chutar ao gol ? e teve o chute defendido ? em vez de passar para o argentino, que estava aberto na direita, mais livre que Neymar. Messi chega a movimentar os braços após o chute, e teve quem achasse que se tratava de uma reclamação.

A jogada ocorreu no 1° tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para os espanhóis.

Na discussão, vista no vídeo acima, parte dos comentaristas defende esta tese, argumentando que se tratava do melhor do mundo livre para o chute. ?Ele é o melhor do mundo?, chega a dizer Carmé Barceló, jornalista do Sport, jornal catalão. O Sport foi um dos jornais que mais noticiou a possível ida de Neymar ao Barça, quando este ainda atuava pelo Santos.

Já o jornalista Tomás Roncero, que defende Neymar, diz: ?Ele era Deus no Brasil. O Messi do futebol brasileiro. Aqui, tem que ficar passando bolas para Messi.? Só que a discussão se acalora quando ele afirma isso, já que Roncero é de Madri e trabalha no jornal As, mais focado no Real do que no Barça.

Durante a discussão, foram mostrados na tela tuítes de internautas que acompanhavam o programa. Todos discordavam da suposta reclamação do argentino: ?O gesto de Messi é normal. Ele se desmarca e se vê que não passaram para ele fica bravo como qualquer um?, escreveu um telespectador.

?Tem que passar porque, se não o fazem, Messi fica bravo como uma criança na escola?, ironizou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES