Neymar cita final como “Fusca caro” e diz: vamos para o pau

O atacante respondeu a cobrança dos torcedores e compara a vaga na decisão a um “Fusca caro”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar afirmou que o Santos terá postura diferente para a decisiva semifinal contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. O atacante respondeu a cobrança dos torcedores e compara a vaga na decisão a um "Fusca caro". Ele disse que vai "vendê-lo caro" em caso de derrota e usou o termo "vou para o pau" para o confronto.

"Surpresa (do Santos) não vai ter nenhuma, vamos fazer de tudo para que possamos vencer. Independente do que possa vir a acontecer, o Santos vai brigar. Brinco com o meu pai que vamos vender o Fusca, mas tem que ser caro. Então, vamos para o pau", afirmou.

O camisa 11 foi alvo de briga entre Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista, e Andrés Sanchez, diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O mandatário sugeriu um desgaste do jogador devido a convocação, questionou o fato de não haver corintianos e até um possível "complô".

O atacante ironizou o cansaço, negou estar sobrecarregado por compromissos profissionais com os patrocinadores e brincou, sugerindo um "churrasco" entre os dirigentes para apaziguá-los.

"É bom ver os torcedores incentivando, mas amanhã (quarta) o jogo é no campo, são 11 contra 11. Dentro de campo a torcida não influencia. Do Neymar eles podem esperar muita força. Disposição não vai faltar", ressaltou o jovem.

Para se classificar, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que com vitórias a partir de 2 a 1. Um triunfo por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES