Neymar lidera santistas em ovada de aniversário de Muricy Ramalho

Edu Dracena, André, Felipe Anderson e o próprio craque, entre outros jogadores, não perdoaram o treinador, que completa 57 anos nesta sexta

Muricy Ramalho ganha ovo, farinha e água na cabeça | Marcelo Hazan / Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muricy Ramalho tem fama de bravo e muitas vezes faz cara de mal, mas na entrevista da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador do Santos abriu sorrisos pelo seu aniversário de 57 anos. Mesmo assim, ele não escapou da ovada dos jogadores, comandados por Neymar. Além do craque, o capitão Edu Dracena, André, Felipe Anderson, Léo e Bill invadiram o fim da coletiva para jogar farinha e sujar o comandante, ritual de praxe entre os boleiros.

Sem reagir, Muricy apenas ficou sentado e consentiu com todo o "ataque" dos santistas. Antes dos jogadores saírem da sala de imprensa, o treinador avisou.

- Ainda tem a pré-temporada, hein meu - disse Muricy, em tom de brincadeira.

Conformado com a ovada, o treinador já havia dito durante a entrevista que sabia da intenção dos jogadores e havia feito só um pedido aos atletas, antes de toda a ação.

- É uma coisa natural. Já combinei que não tem nada de agarrar e correr, porque se não pode complicar a minha coluna. Sento e falo: "Fiquem à vontade e façam o que quiserem". Já sei que vão fazer mesmo, não tem como fugir. Vim antes aqui por isso (na sala de imprensa), para não ficar todo sujo - comentou o treinador.

A intenção do treinador, porém, só deu certo em partes, já que ele ficou totalmente sujo antes de deixar o local. Foi o último treinamento do Santos no CT Rei Pelé nesta temporada, com o tradicional rachão realizado em vésperas de partidas. Neste sábado, o Peixe enfrenta o Palmeiras, no clássico marcado para às 19h30m, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES