Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Neymar lidera santistas em ovada de aniversário de Muricy Ramalho

Edu Dracena, André, Felipe Anderson e o próprio craque, entre outros jogadores, não perdoaram o treinador, que completa 57 anos nesta sexta

Neymar lidera santistas em ovada de aniversário de Muricy Ramalho
Muricy Ramalho ganha ovo, farinha e água na cabeça | Marcelo Hazan / Globoesporte.com
Compartilhe

Muricy Ramalho tem fama de bravo e muitas vezes faz cara de mal, mas na entrevista da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador do Santos abriu sorrisos pelo seu aniversário de 57 anos. Mesmo assim, ele não escapou da ovada dos jogadores, comandados por Neymar. Além do craque, o capitão Edu Dracena, André, Felipe Anderson, Léo e Bill invadiram o fim da coletiva para jogar farinha e sujar o comandante, ritual de praxe entre os boleiros.

Sem reagir, Muricy apenas ficou sentado e consentiu com todo o "ataque" dos santistas. Antes dos jogadores saírem da sala de imprensa, o treinador avisou.


Neymar comanda santistas em ovada por aniversário de Muricy Ramalho

- Ainda tem a pré-temporada, hein meu - disse Muricy, em tom de brincadeira.

Conformado com a ovada, o treinador já havia dito durante a entrevista que sabia da intenção dos jogadores e havia feito só um pedido aos atletas, antes de toda a ação.

- É uma coisa natural. Já combinei que não tem nada de agarrar e correr, porque se não pode complicar a minha coluna. Sento e falo: "Fiquem à vontade e façam o que quiserem". Já sei que vão fazer mesmo, não tem como fugir. Vim antes aqui por isso (na sala de imprensa), para não ficar todo sujo - comentou o treinador.

A intenção do treinador, porém, só deu certo em partes, já que ele ficou totalmente sujo antes de deixar o local. Foi o último treinamento do Santos no CT Rei Pelé nesta temporada, com o tradicional rachão realizado em vésperas de partidas. Neste sábado, o Peixe enfrenta o Palmeiras, no clássico marcado para às 19h30m, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.


Neymar comanda santistas em ovada por aniversário de Muricy Ramalho


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar