Neymar comanda show em campo, faz quatro gols e rebaixa União Barbarense do Estadual

O resultado levou a equipe para a vice-liderança do Campeonato Paulista com 36 pontos

Avalie a matéria:
Neymar deu show no duelo em Santa Bárbara | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar deu show neste sábado e conseguiu rebaixar a União Barbarense no Campeonato Paulista. Com quatro gols, o camisa 11 comandou a goleada do Santos por 4 a 0 e afundou o time do interior para a Série A-2 do Estadual, em duelo realizado no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

O resultado levou a equipe para a vice-liderança do Campeonato Paulista com 36 pontos, a cinco do São Paulo, que ainda lidera. De quebra, ajudou a rebaixar a União Barbarense para a segunda divisão, já que a equipe estacionou nos 13 pontos e não tem mais chances de sair da zona da degola.

No confronto, o Santos foi melhor desde o começo e logo conseguiu seu primeiro gol, com Neymar, que aproveitou falha de Rafael Silva depois de lançamento de Cícero e completou para as redes rivais.

O segundo veio pouco depois. Após cruzamento de Guilherme Santos, Patito chutou cruzado, mas pegou mal na bola. Atento, Neymar completou e deixou o time praiano com dois gols de vantagem.

O segundo tempo foi uma repetição do primeiro. Neymar continuou brilhando e fez o terceiro, ainda no primeiro minuto de bola rolando na etapa complementar, ao se antecipar ao goleiro na primeira trave em bola de Patito.

Inspirado, o camisa 11 anotou seu quarto gol pouco depois, aos 5min. Renê Júnior acertou bom passe, Neymar acelerou e tocou na saída do goleiro. O atacante ainda faria o quinto, em tento anulado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA

União Barbarense 0 x 4 Santos

Gols:

Santos: Neymar, aos 7min e 26min do primeiro tempo, e aos 1min e 5min do segundo tempo

União Barbarense: Walter; Edilson Azul, Juliano, Rafael Silva e Hélio; César, Bruno Pires e Cláudio Britto; Caihame, Dairo e Júlio

Técnico: Claudemir Peixoto

Santos: Rafael; Alan Santos, Edu Dracena, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Montillo (Felipe Anderson), Patito Rodríguez e Cícero; Neymar e Giva (Victor Andrade)

Técnico: Tata

Cartões amarelos

Santos: Renê Júnior e Alan Santos

União Barbarense: Bruno Pires, Cláudio Britto e Rafael Silva

Árbitro

Aurélio Santanna Martins

Local

Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES