Neymar conversou com Daniel Alves antes de assinar com o PSG

Ele ajudou o craque a tomar a decisão de deixar o Barça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos destaques do Paris Saint-Germain no início desta temporada, o lateral-direito Daniel Alves afirmou em entrevista ao jornal "Le Parisien" que deixou de assinar com o Manchester City para jogar no clube francês por conta do apelo dos amigos quem tem em Paris. Ele revelou também que conversou com Neymar durante um período de férias no Brasil e ajudou o craque a tomar a decisão de deixar o Barcelona para jogar na França.

"Sabia que ele queria outras coisas, que queria deixar o Barcelona. Conhecia suas intenções (desde junho, quando ambos defenderam a Seleção). Disse para Neymar que ele era livre para escolher. Mas começou a duvidar quando iniciou a pré-temporada com o Barcelona. Nesse momento me disse que não poderíamos voltar a jogar juntos se não fosse no Barcelona. Mas no final funcionou. Veio e estou muito feliz. Hoje posso garantir que nosso desejo é fazer grandes coisas, inclusive mais do que fizemos no passado",  revelou Daniel Alves.

Daniel Alves também esclareceu a polêmica envolvendo Neymar e Cavani no Paris Saint-Germain, em um lance no qual o lateral pegou a bola da mão do uruguaio para cobrar uma falta, mas foi o atacante brasileiro que bateu a falta:

"Houve muita confusão. Não sou o pai de Neymar. Sou amigo, seu irmão. Também não sou o pai de Cavani. Peguei a bola para bater, mas Cavani e Neymar também queriam. São coisas que acontecem. É bom discutir as coisas", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES