Neymar critica imprensa e diz que frase foi mal interpretada

Assessor publica texto no Instagram e craque diz que “já se acostumou a ser alvo predileto” e esclarece declaração de coletiva.

| Jogador foi criticado após resultado de empate. Foto: Pedro Martins / MoWA Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em texto publicado na conta do Instagram de seu assessor de marketing, Neymar criticou "alguns mal informados da 'imprensa'" e lamentou a interpretação da frase de última coletiva de imprensa. Na entrevista dos 100 jogos pela Seleção, ele disse que "sempre foi um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas." Do Globo Esporte.

O craque, que está em Singapura e se prepara para a segunda partida amistosa - contra a Nigéria, neste domingo, às 20h no estádio Nacional de Singapura - 9h de Brasília, falou através do assessor Alex Bernardo, em texto publicado no início da manhã de sábado.

Jogador foi criticado após resultado de empate. Foto: Pedro Martins / MoWA Press

"O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não quer entender - não admite é que tudo o que acontece de 'ruim' na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a seleção brasileira, sou o alvo predileto.

Não tenho a menor pretensão de 'carregar a seleção nas costas'. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. Mas fico tranquilo. A maioria entendeu! O recado foi pra alguns mal informados da 'imprensa' mesmo... rsrsrs. E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado", escreveu o assessor de Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES