Neymar curte suas férias com Bruna Marquezine e posa com fãs em Ibiza

Atacante do Barcelona é tietado em seu primeiro dia na ilha espanhola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar curte seu primeiro dia de férias em Ibiza. O jogador viajou para a ilha espanhola nesta sexta-feira, fazendo escala em Barcelona. Acompanhado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, o atacante da seleção brasileira aproveita os últimos dias de descanso que tem antes de se reapresentar em seu clube, onde dará continuidade, inclusive, ao tratamento de recuperação pela fratura da terceira vértebra lombar. A lesão ocorreu durante partida contra a Colômbia na Copa do Mundo.

Apesar de estar de férias, Neymar é atração por onde passa. Muitos fãs reconheceram o jogador em Ibiza e pediram para tirar foto com ele, o que foi prontamente atendido. Nas redes sociais, alguns torcedores postaram fotos junto do ídolo e comemoraram o fato de ter podido conhecê-lo. Em uma das imagens, tirada em um restaurante, Marquezine aparece ao fundo, porém, com cara de poucos amigos.

Nesta sexta-feira, no dia que Neymar viajou para Ibiza, uma fã acabou ganhando espaço nas redes sociais por causa de uma foto ao lado do jogador com uma legenda polêmica. A torcedora, que encontrou o craque no aeroporto de Barcelona, disse que ele estava brigado com a namorada, que também aparece ao fundo na foto.

- Depois de almoçar uma bacalhoada maravilhosa em Lisboa, pode chegar em Barcelona e encontrar Neymar e Bruna Marquezine brigados? (A cara boa dela ao fundo hahhahahha) Pode mais ainda ir para Ibiza com os dois no mesmo avião, produção? E depois ainda voltar para Barcelona??? POOODEEEE!! #AMOMINHAVIDAAAAAA #VIDAPERFEITA #nofilter - escreveu no Instagram.

Mais tarde, o casal foi fotografado caminhando pela praia do local, com os pés, inclusive, dentro da água do mar. Neymar, no entanto, não trajava roupas de banho. Vestia bermuda e camisa social de manga curta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES