Muito triste, Neymar Jr. desabafa: “Me tiraram o sonho de disputar a final da copa do mundo”

Neymar desabafa: “Me tiraram o sonho de disputar a final”

Avalie a matéria:
neymar | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dar adeus à Copa do Mundo por conta de uma fratura na vértebra, Neymar deixou a Granja Comary no início da tarde deste sábado rumo ao Guarujá, onde vai se recuperar da lesão ao lado da família. Logo após o almoço, ele se despediu dos amigos, e foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe. O camisa 10 comentou, pela primeira vez, através do site oficial da CBF, o seu corte na seleção, após ser atingido pelo colombiano Zúñiga em uma falta grave:

"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça".

Neymar foi vítima de uma entrada violenta do lateral-direito colombiano Zúñiga, no final do jogo em que o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 1, no Castelão, em Fortaleza, e se classificou à semifinal contra a Alemanha. O camisa 10 do Brasil sofreu a fratura depois de ser atingido por uma joelhada nas costas, aos 41 minutos do 2º tempo.

O árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo sequer marcou falta na jogada em que o lateral-direito Zúñiga atingiu o brasileiro.

Em entrevista coletiva na manhã desta sábado, a Fifa informou que seu comitê disciplinar está analisando o lance em imagens de TV e só ao longo do dia dará um posicionamento sobre possível punição a Zúñiga.

Nos cinco jogos da Copa, Neymar foi titular em todos e marcou quatro gols, consagrando-se vice-artilheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES