Neymar disputa com CR7 e Kane pelo posto de craque da rodada

Lewandowski também deixou sua marca no triunfo.

Neymar, mais uma vez, vai disputar o posto de craque da rodada na Liga dos Campeões. O brasileiro foi indicado pela Uefa e brigará pelo prêmio com Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Lewandowski, Ferreira Carrasco, Hazard, Timo Werner e Insigne. A escolha será feita em votação no site da entidade que regula o futebol europeu, e o vencedor será anunciado na manhã desta sexta-feira.

Neymar foi indicado após fazer dois gols e ainda participar de outros na goleada por 7 a 1 sobre o Celtic. Lewandowski também deixou sua marca no triunfo do Bayern sobre o Anderlecht, assim como Hazard (na vitória do Chelsea sobre o Qarabag), Kane (pelo Tottenham contra o Borussia) e Insigne (pelo Napoli contra o Shakhtar).

Cristiano Ronaldo e Timo Werner também balançaram as redes nos triunfos de Real Madrid e RB Leipzig sobre Apoel e Monaco, respectivamente. Apenas Ferreira Carrasco passou em branco na vitória do Atlético sobre a Roma.

Nas quatro rodadas anteriores, Salah venceu o prêmio duas vezes (pelas atuações contra Sevilla, na primeira, e Maribor, na terceira). Cristiano Ronaldo (pela participação no triunfo sobre o Borussia, na segunda) e El Shaarawy (após a vitória sobre o Chelsea, na quarta) ficaram com o posto nas outras rodadas.


Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com