Neymar divulga foto de cueca no Instagram: “tipo modelo”

A folga de Neymar vai acabar nesta terça-feira, quando o Santos começará a preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Garoto propaganda da empresa Lupo, o atacante Neymar já apareceu em vídeo usando apenas cueca. E, pelo visto, vai repetir a dose: nesta segunda-feira, o jogador divulgou em seu Instagram um foto em que aparece novamente usando só roupa íntima, para delírio das suas seguidoras.

Neymar ainda brincou na legenda: "tipo modelo. Quem vê pensa neh" (sic), escreveu o jogador do Santos, que tinha curtido uma longa folga no final de semana: na sexta-feira ele aproveitou junto com os amigos o show do amigo e pagodeiro Thiaguinho, no Credicard Hall, em São Paulo; no sábado foi para um churrasco no Guarujá, junto com seu filho Davi Lucca; e no domingo divulgou uma foto em que se arriscava como cantor.

A folga de Neymar vai acabar nesta terça-feira, quando o Santos começará a preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem objetivos na competição, o time alvinegro vai enfrentar o rival Palmeiras, já rebaixado para a Série B.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES