Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Neymar revela torcida no Mundial de clubes: "Fico com o Mengão"

Destaque em goleada do PSG sobre o Galatasaray, atacante diz que ato com uruguaio não foi por reconciliação, comenta sobre críticas e conselho a Gabigol: "Ele tem que estar feliz".

Compartilhe
Google Whatsapp

Neymar teve uma noite de gala em Paris nesta quarta-feira. Foi destaque com um gol e duas assistências na goleada por 5 a 0 do PSG contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões. Mas o que mais chamou atenção foi uma atitude do camisa 10. No pênalti que originou o quinto gol, o brasileiro deu a bola para Cavani cobrar. Um ato para acabar com as polêmicas envolvendo o uruguaio e a torcida do Paris? Segundo Neymar, não. Do Globo Esporte.

 É futebol. Tem que ficar todo mundo bem. Ele (Cavani) precisava disso. Todo atacante precisa de um gol. Ele ficou contente, eu fiquei feliz. Esse é o caminho. Todo mundo precisa melhorar. Isso que importa – completou o atacante brasileiro.

Neymar dá a bola para Cavani cobrar pênalti contra o Galatasaray — Foto: Franck Fife/AFP 

Cavani foi reserva e entrou no segundo tempo da partida. Foi titular apenas cinco vezes na temporada e marcou apenas seu terceiro gol. O ato de Neymar repercutiu devido à discussão que ambos tiveram no início da passagem do brasileiro no PSG, em setembro de 2017, após o uruguaio se recusar a dar a bola ao camisa 10.

Em entrevista ao canal “Esporte Interativo”, Neymar também revelou para quem vai torcer no Mundial de Clubes. Com amigos no Liverpool e no Flamengo, o atacante do PSG não hesitou em responder: quer ver o Rubro-Negro campeão no Catar.

Neymar chegou a 33 gols marcados pela Liga dos Campeões em toda sua carreira. Na temporada, tem sete gols em 10 jogos. Ele também comentou sobre sua condição física, as críticas que recebe e revelou que conversou com Gabigol sobre o futuro do atacante rubro-negro. 

A nova comemoração de Neymar: "Falar menos e jogar mais" — Foto: Franck Fife/AFP 

CONSELHOS PARA GABIGOL

– É pergunta difícil, qualquer conselho que eu vá dar é diferente. Tem que estar na pele da pessoa, no que ela projeta, para falar alguma coisa. Gosto muito dele. Viajamos com Santos juntos, jogamos as Olimpíadas, tenho carinho grande por ele. Conversei com ele sim. Só disse que ele tem que estar feliz. Futebol ele tem para jogar em qualquer lugar do mundo. Em qualquer time, o Gabriel pode jogar.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se