Neymar diz que Copa do Mundo de 2022 deve ser última da sua carreira

Camisa 10 afirmou que não sabe se terá condições psicológicas de 'aguentar mais futebol'; apesar disso, deixou claro que ganhar a Copa é o maior sonho da sua carreira

neymar | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa do Mundo de 2022 pode ser o último grande ato de Neymar com a camisa da seleção brasileira. E quem afirma isso é o próprio craque, que diz não saber se terá condições para estar em outro Mundial depois do torneio do ano que vem.

Em entrevista à 'DAZN', o camisa 10 brasileiro declarou que pode 'não aguentar mais futebol' e que há possibilidade dele não ter cabeça para um novo ciclo de Copa. Apesar disso, Ney garantiu que vai fazer de tudo para levantar o troféu da competição, que é o maior sonho da sua carreira.

Neymar é a principal esperança de dar uma nova Copa do Mundo para o Brasil

Acho que 2022 é a minha última Copa do Mundo. Encaro como a última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Vou fazer de tudo pra chegar muito bem, ganhar com meu país e realizar meu maior sonho".

Enquanto a Copa não chega, Neymar e seus companheiros tentam empilhar vitórias nas Eliminatórias, onde a Seleção se encontra na liderança com folga. Neste domingo (10), o time comandado por Tite enfrentará a Colômbia, em busca de manter o 100% na disputa sul-americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES