Neymar diz que filho não gosta de futebol e que não assiste jogos

Craque do Barcelona conta ainda que não assiste a jogo de futebol

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Escutar o nome Neymar e não associá-lo a um jogo de futebol é algo quase raro, não é? Certo! Mas, para surpresa do público, o craque do Barcelona confessou que apesar do relacionamento sério com o esporte, quando está de folga, ele passa longe de uma partida. “Eu não gosto de assistir a futebol, ou eu jogo ou não assisto, porque fico muito nervoso.”

E o pequeno Davi Lucca, pelo visto, segue os passos do pai nesse sentido. “Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no tablet.”

O atleta, no entanto, celebra a carreira de sucesso e diz, inclusive, que até já se acostumou com o assédio da imprensa. “Hoje em dia, eu estou acostumado com isso. A minha vida é um livro aberto. É difícil controlar.”

Se lida bem com o assédio e com as críticas da imprensa, o mesmo não acontece quando o puxão de orelha vem do pai. “Quando eu jogo mal, ele é o primeiro a me ligar, não fico preocupado com a imprensa, fico preocupado com ele.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES