Neymar diz que seu momento mais triste no futebol foi ter xingado Dorival

Neymar diz que seu momento mais triste no futebol foi ter xingado Dorival

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A polêmica com Dorival Junior, em 2010, que rendeu a demissão do então técnico Dorival Junior no Santos, vai ficar para sempre na cabeça de Neymar. Em entrevista ao jornal espanhol "El Mundo Deportivo", o craque disse considerar este o momento mais triste de sua carreira. A resposta veio em meio a uma pergunta sobre qual das 299 partidas jogadas pelo Barcelona e Santos juntos (fez 225 pelo time brasileiro e neste sábado, contra Eibar, fará a 75ª pelo time catalão, segundo números do jornal) foi a mais triste.

"Foi uma contra o Atlético-GO em 2010 em que o treinador (Dorival Junior) não me deixou bater um pênalti e tivemos uma forte polêmica", falou o craque brasileiro à publicação espanhola. Na ocasião, Neymar xingou Dorival Jr. após ser proibido de cobrar o pênalti na vitória de 4 a 2 do Santos. Foi substituído e continuou disparando palavrões.

Dorival perdeu disputa de braço e acabou demitido pela diretoria depois de querer barrar Neymar em clássico contra o Corinthians, na semana seguinte. Juntos, Neymar e Dorival haviam ganhado naquele ano os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Depois do episódio, se reconciliaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES