Neymar se irrita com comentários de anemia: “Ninguém sabe da verdade”

Atacante do Barcelona se irrita com as especulações sobre anemia, diz que está bem e que perda de peso era prevista após cirurgia nas amígdalas

Avalie a matéria:
|

Neymar está amadurecendo. E cada dia mais tem se irritado com as cobranças exageradas e a maneira como os adversários o perseguem. Seja dentro ou fora de campo, o atacante do Barcelona tem adotado posições mais firmes. Foi assim após a derrota para a Suíça, na Basileia. Tanto para falar do jogo, como da anemia.

Depois de emagrecer alguns quilos por conta de uma cirurgia para a retirada das amigdalas, o craque da seleção brasileira se viu novamente no meio de uma guerra de declarações entre a CBF e o Barcelona. Na Espanha, o clube e a mídia esportiva insinuaram que ele já estava com anemia na Copa das Confederações.

- Quem tem boca, fala o que quer. Ninguém vive comigo, mora comigo. Não é problema de comida. Criam cada história que não tem nada a ver. O povo fala demais ? declarou Neymar, em passagem pela zona mista. Dessa vez, na Seleção, ele não falou na chegada e foi orientado a não dar coletiva antes de a bola rolar.

Ainda dando satisfação sobre sua condição física, Neymar afirmou que já recuperou todos os quilos que perdeu desde a época da cirurgia.

- Perdi seis quilos, mas já recuperei tudo. Estou jogando normal, treinando normalmente. Essa perda era esperada depois da cirurgia. Falam muita besteira, mas ninguém sabe a verdade. Ficam arrumando pelo em ovo ? acrescentou.

Irritado também com a maneira que os adversários chegam forte nele durante as partidas, ele reclamou de a cobrança ser exagerada quando ele faz igual.

- Pegam mil vezes firme, mas quando dou uma chegadinha mais forte reclamam. Não pode fazer nada ? finalizou o atacante do Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES