Neymar é cercado por jornalistas e fica calado na volta a Barcelona

Neymar vai deixar o Barcelona?

Neymar vai deixar o Barcelona? Aceitou a proposta do PSG? Ele está com os seus dias contados no time catalão? Tudo isso foi perguntado ao brasileiro na noite desta terça-feira, na chegada do brasileiro a Barcelona. Mas o brasileiro não respondeu. Em meio aos rumores sobre sua saída da equipe espanhola, o atacante passou o dia em Ibiza.

A terça-feira foi de folga no Barça. Em seu desembarque na cidade catalã, Neymar, cercado de jornalistas, manteve-se calado. Atendeu alguns fãs, mas não soltou uma palavra.

Na véspera da viagem de pré-temporada do Barcelona para os Estados Unidos, onde disputará o International Champions Cup (ICC), o brasileirou passou o dia em Ibiza com Draymond Green, bicampeão da NBA pelo Golden State Warriors, seu pai e alguns amigos, incluindo o lateral-direito Douglas.

Desde a última segunda-feira, parte da imprensa espanhola publica que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória de € 222 milhões (R$ 816 milhões) para tirar Neymar do time catalão ainda nesta janela.

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com