Neymar e Hamilton esbanjam estilo em noitada em Londres

Neymar curte fim de folga em desfile de moda com o amigo Hamilton

Neymar aproveitou bem o último dia de sua folga antes de retornar ao Paris Saint-Germain, em meio à expectativa para resolução da polêmica com o companheiro Cavani. Ainda em Londres, para onde viajou após a vitória sobre o Lyon, no domingo, o brasileiro acompanhou o desfile de uma grife famosa na semana de moda da capital inglesa, na noite da última terça-feira, novamente acompanhado pelo amigo Lewis Hamilton.

A dupla de astros chegou ao evento demonstrando muito estilo. O tricampeão mundial da F1 foi mais ousado e usou uma calça rosa, acompanhada por uma blusa com listras brancas, vermelhas e azuis, além de óculos escuros. Neymar, por sua vez, foi mais discreto: usou uma jaqueta jeans e uma calça estilizada com rasgos na altura do joelho - o que mais chamou a atenção foi uma bandana preta e óculos de lentes vermelhas.

Os dois haviam curtido a noite de Londres na última segunda-feira, quando Hamilton registrou o encontro nas redes sociais e disse que o brasileiro era um "irmão de outra mãe". Os astros estavam acompanhados de modelos, o que gerou muitos comentários na imprensa europeia.

Neymar e todo o elenco do PSG tiveram dois dias de folga após a vitória sobre o Lyon, no último domingo - e o brasileiro optou por viajar a Londres, cidade pela qual já demonstrou paixão diversas vezes. O brasuca voltará a treinar nesta quarta-feira, quando deve se reunir com o diretor de futebol do clube, Antero Henrique, o técnico Unai Emery e o atacante Cavani, para resolver a polêmica sobre as cobranças de pênaltis e faltas.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com