Santos: Neymar e Léo se solidarizam a Ganso

Neymar e Léo se solidarizam a Ganso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que o meia Paulo Henrique irá ficar afastado dos gramados durante seis meses, devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi recebida com muita tristeza no Santos. Tanto que o atacante Neymar e o lateral esquerdo Léo resumiram o sentimento do grupo em relação a grave lesão sofrida por Ganso.

Para o camisa 11 do Peixe, que é o melhor amigo de Paulo Henrique dentro do elenco, foi impossível não se abater com a notícia. "Triste demais!!!", postou o atacante em sua página pessoal no twitter, momentos depois de saber que Ganso teria de ficar afastado do futebol por conta desta contusão, sofrida na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Olímpico.

Neymar ainda deixou outras mensagens de carinho e apoio ao meia, como: "Irmão to ctg pro que der vier (sic) ! Você sabe disso! Força que você sempre foi um GUERREIRO. EU TE AMO by: seu irmãozinho mais novo", disse.

Já o veterano Léo contou como recebeu a notícia e prometeu que o time irá se dedicar ao máximo para derrotar o Goiás, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, para dedicar esse triunfo a Paulo Henrique.

"Um amigo me ligou por volta das 19 horas de ontem (quinta) me informando que o resultado da ressonância do PH havia apontado a necessidade de cirurgia. Eu fiquei muito triste e na mesma hora entrei em contato para passar força e dizer que vamos lutar por uma vitória amanhã (sábado) diante do Goiás para dedicar a ele", afirmou.

Sobre a recuperação do colega de equipe, Léo se mostrou confiante na plena recuperação de Ganso. "O Paulo Henrique é um garoto disciplinado. Ele vai fazer tudo o que os médicos e fisioterapeutas determinarem e mais um pouco. Tenho certeza que ele vai voltar a jogar bem antes do prazo e mostrando a mesma categoria de sempre", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES