Neymar e Messi são destaques em guia da revista britânica World Soccer

Uma das mais importantes revistas de futebol do planeta, a britânica “World Soccer” estampa a nova dupla do Barcelona na capa da edição especial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não restam dúvidas. Messi e Neymar são a maior atração da apresentação da temporada europeia 2013/14. Uma das mais importantes revistas de futebol do planeta, a britânica "World Soccer" estampa a nova dupla do Barcelona na capa da edição especial de agosto, um tradicional guia referência para os amantes do esporte no continente.

Sob o título de ?Messi contra Neymar: a rivalidade que pode definir a temporada?, a publicação dá destaque para a transferência do atacante brasileiro, frisando que sua relação com o craque argentino será decisiva para as pretensões do time catalão, um dos favoritos na luta pelo título da Liga dos Campeões. A revista anuncia os principais campeonatos da Europa, com informações sobre as equipes, jogadores e as novidades.

Apresentado oficialmente ao Barça no início de junho, Neymar chega a Barcelona nesta sexta-feira para definitivamente se integrar ao plantel culé e estar à disposição do novo treinador Gerardo Martino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES