Neymar e Messi ficarão fora de jogo a pedido de técnico do PSG nesta sexta

Mauricio Pocchettino não vai relacionar craques para a partida de sexta-feira pelo Campeonato Francês

Técnico do PSG faz mistério e deixa Neymar e Messi fora de jogo desta sexta | Técnico do PSG faz mistério e deixa Neymar e Messi fora de jogo desta sexta - Foto: (Foto: Bertrand GUAY / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira (20), contra o Brest, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Francês. Na entrevista coletiva de véspera, o técnico Mauricio Pocchettino deixou no ar a possibilidade de relacionar o craque Lionel Messi para a partida. Porém, segundo o jornal "Le Parisien", o argentino não fará parte da lista final.

"Estamos analisando se o Messi vai estar com o grupo ou não. Já sabemos quem ele é, o que ele representa. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui", comentou o treinador.

Técnico do PSG faz mistério e deixa Neymar e Messi fora de jogo desta sexta - Foto:  (Foto: Bertrand GUAY / AFP)

De acordo com o "Le Parisien", Pocchettino também não vai relacionar o atacante Neymar, nem o volante Leandro Paredes. O mais provável é que os três estejam disponíveis no dia 29, para o jogo contra o Reims.

Por outro lado, o treinador deve contar nesta sexta-feira com o zagueiro Marquinhos, o volante Verratti e o meia-atacante Di María, que não participaram dos jogos contra Troyes e Strasbourg. A definição dos relacionados será na manhã da própria sexta.

Mauricio Pocchettino (de azul) tenta definir o PSG para o jogo desta sexta-feira — Foto: Divulgação / PSG

Saída de Mbappé

O técnico do PSG também foi questionado sobre uma possível saída do atacante Mbappé, diante das especulações de transferência para o Real Madrid. Pocchettino confia na permanência do jovem francês, que ainda tem pelo menos mais um ano de contrato com o clube.

"Mbappé está trabalhando muito bem. Eu vejo ele ficando conosco nesta temporada. Há muitos rumores, mas ele está calmo. Ele quer ficar aqui. Mesmo que não renove, ainda é um jogador do PSG, disse.

Classificação

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, seis gols marcados e três gols sofridos, o Paris Saint-Germain ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Francês. Angers e Clermont também têm seis pontos, mas apresentam saldos de gols melhores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES