Neymar é o jogador brasileiro mais temido pelo técnico da Itália

O técnico da Itália elogiou especialmente um dos convocados pelo colega Luiz Felipe Scolari.

Neymar tentará justificar o temor do técnico Cesare Prandelli no amistoso desta quinta-feira, na Suíça. | Divulgação/Vipcomm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cesare Prandelli se mostrou muito respeitoso à Seleção Brasileira na véspera do amistoso de quinta-feira, na cidade suíça de Genebra. Satisfeito por enfrentar um futuro concorrente pelo título da Copa das Confederações, o técnico da Itália elogiou especialmente um dos convocados pelo colega Luiz Felipe Scolari.

?Enfrentaremos um time rico em talento, com jogadores técnicos. O brasileiro que mais temo? Neymar?, disse Prandelli, sem hesitar e sem dar valor às críticas que o atacante do Santos tem enfrentado por sua queda de rendimento.

O respeito do técnico italiano é tamanho que ele se recusou a confirmar a escalação de sua equipe, ao contrário de Felipão. ?Não digo porque não quero dar nenhum tipo de vantagem ao adversário. Apesar de ser amistoso, é um jogo importante para nós. Deveremos estar conscientes e determinados, com ideias claras do que fazer em campo?, pregou.

Prandelli ainda recorreu à sua memória afetiva sobre confrontos históricos com o Brasil. ?O que mais me marcou foi aquele da Copa do Mundo de 1982, em que a Itália derrubou todos os prognósticos?, recordou, sorridente, sobre a Tragédia do Sarriá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES