Neymar é o mais caçado com faltas no Brasil

Caçado de novo, Neymar já é o mais parado com faltas no Brasil

Avalie a matéria:
Atacante do Santos tem média de 4,89 faltas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As confusões que arrumou nas últimas semanas fizeram aumentar a quantidade de faltas sofridas por Neymar no Campeonato Brasileiro. Na terça, contra o Vasco, o atacante santista foi parado com infrações oito vezes, exatamente o mesmo número que já havia sido cometido pelo Cruzeiro no último sábado. Esse índice das últimas partidas faz de Neymar, neste momento, o jogador mais caçado da competição.

A média do atacante santista agora é de 4,89 faltas sofridas por partida, tendo ultrapassado assim o palmeirense Kléber, o segundo do ranking com 4,81 de índice. Os dados são do Footstats.

Outro dado importante é que Neymar, desde a partida contra o Grêmio, quando passou a não contar mais com a companhia do contundido Paulo Henrique Ganso, dribla muito mais. Nesses oito jogos desde então, ele tenta 8,5 dribles por jogo. Nas 11 partidas anteriores, a média era abaixo da metade: 3,3 tentativas.

Por isso, Neymar já é também o segundo jogador que mais dribla no Brasileiro, atrás apenas do cruzeirense Montillo. O santista atingiu média de 5,5 tentativas de fintas por jogo.

Diante do Vasco, Neymar arrancou o cartão amarelo e a expulsão de Jumar, seu marcador individual, mas não evitou a derrota por 3 a 1. Um dado que os torcedores do Santos podem comemorar é que, pelo terceiro jogo seguido, desde a queda de Dorival Júnior, o garoto não recebeu amarelo. No somatório da temporada, ele ainda lidera esse ranking no elenco santista com 17 advertências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES