Neymar é vetado para cobrar pênaltis no Santos

Interino veta Neymar e define Marcel como cobrador de pênaltis

Avalie a matéria:
Interino mantém Marcel como cobrador | Gazetta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar segue sem ser o batedor de pênalti no Santos. Nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte disse que o craque ainda não se acostumou com a proibição da paradinha e, por isso, não vinha tendo bom aproveitamento nos treinos. Se houvesse um pênalti a ser cobrado na Arena Barueri, Marcel seria o batedor.

"Contra o Corinthians, quisemos preservar o Neymar, então o Marcel é que bateria. Eu falei que ele está evoluindo nos treinos, mas não se preparou para a transição da regra da paradinha. Ele precisa treinar para cobrar as penalidades. Mas isso decidimos sempre nos vestiários e, quando os dois estiverem bem, cabe a eles decidir no campo quem vai bater", disse o treinador.

Assim, Marcel passa a ser o cobrador oficial do Santos, mas demonstrou solidariedade a Neymar, dizendo que quando o companheiro estiver preparado, dividirá a função.

"No jogo contra o Cruzeiro, ele (técnico) disse que eu bateria, mas isso quem vai manter é o treinador. Estamos treinando para aperfeiçoar isso, não tenho esse tipo de vaidade. Se estiver confiante vou bater, se não o Neymar bate", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES